Dúvidas Frequentes

Sim, caso você não possua cartão e deseja comprar com cartão de outra pessoa, siga o procedimento abaixo:

- O cadastro no Ticket Planet, deverá ser feito em nome do titular do cartão (e não no seu nome) e para que você possa entrar no evento ou retirar o ingresso no evento, o titular da compra deverá emitir uma autorização, autorizando que um terceiro faça a retirada dos ingressos em seu nome. Clique aqui e imprima nossa autorização padrão.

- O retirante deverá apresentar, além da autorização, a apresentação da cópia do RG do comprador e do cartão utilizado e da Autorização de Terceiros para compras no Cartão de Crédito. Caso tenha feito através de boleto bancário, o comprovante de pagamento juntamente com copia do RG do comprador e a Autorização de Terceiros para compras via boleto Bancário.

Sem essa documentação você NÃO PODERÁ ENTRAR NO EVENTO e o valor do ingresso NÃO SERÁ DEVOLVIDO.
Você poderá efetuar sua compra pelo site ou nos pontos de venda cadastrados para cada evento.
Clique em "Login", preencha seus dados cadastrais (login e senha), acesse "Compras Realizadas" e reimprima os seus tickets.
São valores pagos referentes aos serviços de conveniência dos ingressos individuais adquiridos através do site. Esta taxa compõe o valor cobrado pelas operadoras de cartão de crédito para realizar a transação, bem como a margem de lucratividade do Ticket Planet, pelo atendimento personalizado, a praticidade e a comodidade.
Os preços dos ingressos são estabelecidos pelos promotores ou representantes dos eventos.
No máximo, cinco. Contudo, tal número é sujeito à alteração pela vontade do promotor do evento.
Através de boleto bancário e de cartões de crédito (VISA, MASTER ou DINERS).
Através de e-ticket (ingresso via e-mail), que é disponibilizado ao usuário minutos após a efetivação da compra.
O código de segurança do cartão de crédito é uma sequência numérica complementar ao número do cartão, garantindo a veracidade dos dados da transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta nenhum tipo de leitura magnética. Ele se encontra no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.
O prazo de validade do cartão de crédito é data de expiração, geralmente localizado na parte frontal deste, acima do nome do titular do cartão.
Basta se cadastrar no site e escolher, na hora da compra, os ingressos tipo “meia”. Deve-se verificar a disponibilidade destes, o que depende do produtor ou do local do evento, lembrando que o produtor pode pedir a comprovação de meia-entrada na porta do evento.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), em caso de desistência, que deverá ocorrer em, no máximo, 7 dias corridos após a compra, 48 horas antes do evento. Em caso de eventos com abadás o cancelamento deve ser feito com até 3 dias úteis de antecedência da entrega de abadás. O cliente deverá fazer seu cancelamento através do link cancelamento para compras efetuadas pelo site ou telefone. Para compras efetuadas na bilheteria ou ponto de venda, dirija-se até o local da sua compra para fazer o cancelamento. O valor referente a taxa de administração não é devolvido.
Em caso de cancelamento do evento, mudança da atração, mudança de local ou mudança de data , haverá apenas a devolução do valor do ingresso, ficando retida a taxa de administração.
Não, caso associe uma compra ao seu cartão ticket planet, basta entrar direto no evento e seu cartão será lido pela leitora , sem precisar fazer nenhum tipo de troca.
Verifique se o Estado selecionado corresponde àquele onde se realizará o evento. Além disso, a venda de ingressos on-line encerra, em média, 4 horas antes do evento. Portanto, cheque se as transações pelo site não terminaram.
Para que outra pessoa não-titular da compra possa receber os ingressos, é necessária a apresentação da cópia do RG do comprador, do cartão utilizado e da Autorização de Terceiros para compras no Cartão de Crédito. Caso tenha feito através de boleto bancário, o comprovante de pagamento juntamente com copia do RG do comprador e a Autorização de Terceiros para compras via boleto Bancário.