Chorolê


Data : 28/11/2018

Hora : 19h00

Local : Casa do Choro

Endereço : Rua da Carioca, 38, Centro.

Cidade : Rio de Janeiro - RJ


O Choro com um toque israelense.

Salit Lahav (Israel) Flauta, Sax Soprano e Acordeão / Nir Steinberg (Israel) – Violão 7 Cordas / Daniel Ring (Brasil) Cavaquinho / Oded Aloni (Israel) – Pandeiro e Percussão / Participação especial: Nilze Carvalho


Classificação : Livre


Comprar Ingressos

O Choro com um toque israelense.

Salit Lahav (Israel) Flauta, Sax Soprano e Acordeão / Nir Steinberg (Israel) – Violão 7 Cordas / Daniel Ring (Brasil) Cavaquinho / Oded Aloni (Israel) – Pandeiro e Percussão / Participação especial: Nilze Carvalho

ATENÇÃO
É necessária a apresentação de documento que comprove o benefício de meia entrada.
MEIA (Idoso, menores e estudantes em geral)
MEIA BR (funcionários Petrobrás)
MEIA EPM (Alunos da Casa do Choro e da Escola Portátil de Música)

CHOROLÊ é um grupo formado por 4 músicos que dividem uma mesma paixão. São israelenses e brasileiros que, em Israel, se encontraram atraídos pela sonoridade cativante do Chorinho. Com um intenso trabalho de arranjo, o grupo desenvolve desde 2009 seu próprio som a partir da base tradicional do Choro, adicionando um toque de música israelense e uma pitada do Oriente Médio. Desde então o já realizou 3 turnês pelo Brasil, passando pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Campinas, Santos e São Carlos apresentando-se em palcos e festivais de prestígio como o Clube do Choro de Brasília, Ó do Borogodó (São Paulo), Rio Scenarium e Sala Baden Powell (Rio de Janeiro), Teatro do SESI (Salvador), Festival Chorando Sem Parar (São Carlos), entre outros. Em Israel o grupo tem se apresentado ao lado de grandes músicos brasileiros e israelenses como Guinga, Ricardo Herz, Anat Cohen, Nilze Carvalho, Ceumar, Casuarina, Mariene de Castro e Orquestra de Câmara de Israel. Em Israel, o Chorolê participou dos festivais:

- Festival de Música de Câmera de Eilat
- Festival de Jazz de Jerusalém
- Festival de Jazz de Eilat

Recebido com grande entusiasmo e curiosidade pelos amantes da música brasileira, o CHOROLÊ arrebatou a crítica e o público por demonstrar conhecimento e intimidade com o Choro e originalidade na mistura da nossa música com a música árabe-israelense.

Informações:
Abertura da bilheteria do Teatro: 11h
O pagamento na bilheteria deverá ser feito em dinheiro.
Os assentos não terão local marcado.

Realização:
Casa do Choro

SetorLoteValor R$
  Platéia - Meia Lote 1 20,00
  Platéia - Meia Entrada - Globo Lote 1 20,00
  Platéia - Meia EPM Lote 1 20,00
  Platéia - Meia Br Lote 1 20,00
  Platéia - Inteira Lote 1 40,00

Comentários Relacionados

Parcele sua Compra

Retirada de Ingressos

Email Ingresso

O seu E-mail Ingresso estará disponível em sua conta para impressão após a confirmação do pagamento e também em seu e-mail cadastrado. Muito importante seguir as orientações contidas nele como por ex: Assinado e a documentação necessária do titular da compra. Ele deverá ser apresentado para efetuar a entrada direta ao evento sem a necessidade de troca antecipada ou bilheteria.

Voucher

O seu Voucher estará disponível em sua conta para impressão após a confirmação de pagamento e também em seu e-mail cadastrado. Ele deverá ser apresentado no ponto de troca correspondente para a retirada do seu ingresso antecipadamente ou na bilheteria no dia do evento.

Entregas à domicílio

Em alguns eventos a entrega dos ingressos são feitas diretamente no endereço cadastrado em sua conta na Ticket Planet em até 20 dias corridos.