Guanduo


Data : 19/2/2019

Hora : 19h00

Local : Casa do Choro

Endereço : Rua da Carioca, 38, Centro.

Cidade : Rio de Janeiro - RJ


Após 2 anos residindo na Alemanha, o Guanduo chega ao Brasil para lançamento do seu segundo disco, Música Disfarçada de Gente.


Classificação : Livre


Comprar Ingressos

Após 2 anos residindo na Alemanha, o Guanduo chega ao Brasil para lançamento do seu segundo disco, Música Disfarçada de Gente.

ATENÇÃO
É necessária a apresentação de documento que comprove o benefício de meia entrada.
MEIA (Idoso, menores e estudantes em geral)
MEIA BR (funcionários Petrobrás)
MEIA EPM (Alunos da Casa do Choro e da Escola Portátil de Música)

Repleto de correspondências musicais, o novo trabalho se distingue do primeiro ao trazer novas matizes instrumentais à composição do duo, com a participação de 16 instrumentistas do Brasil, Alemanha, Argentina, Venezuela e República Tcheca. Sedimentado nas raízes da música popular brasileira, o repertório visita o Frevo, o Samba, o Jazz, o Choro e a Capoeira, esta última na Suíte Imaginária para 3 Berimbaus afinados e 2 violões. Entrelaçado à essa brasilidade, a influência do "velho continente" se expressa em duas músicas arranjadas por Ian Guest e Rafael Martini para trio de cordas, violões, flauta e Bandoneon. Na ocasião do lançamento, os arranjos serão apresentados em formato de duo de violões de 7 cordas.

Integrado pelos músicos Juliano Camara e Eduardo Pinheiro, o Guanduo lançou em 2015 o disco "Inventos", o primeiro de sua trajetória. No mesmo ano foi um dos vencedores do XV Prêmio BDMG Instrumental e em 2016 do Prêmio MIMO Instrumental, que congratula artistas, sobretudo, pela originalidade estética de seu repertório. 2017 marca o início da trajetória internacional do duo, com concertos em Portugal, França, República Tcheca e Alemanha. Em janeiro de 2019 o duo foi laureado como melhor conjunto de música de câmara dentre as categorias de jazz e de música clássica no prêmio Eco BASF of Chamber Music organizado pela Hochschule für Musik Dresden (Alemanha).

Informações:
Abertura da bilheteria do Teatro: 11h
O pagamento na bilheteria deverá ser feito em dinheiro.
Os assentos não terão local marcado.

Realização:
Casa do Choro

SetorLoteValor R$
  Platéia - Meia Lote 1 25,00
  Platéia - Meia Entrada - Globo Lote 1 25,00
  Platéia - Meia EPM Lote 1 25,00
  Platéia - Meia Br Lote 1 25,00
  Platéia - Inteira Lote 1 50,00

Comentários Relacionados

Parcele sua Compra

Retirada de Ingressos

Email Ingresso

O seu E-mail Ingresso estará disponível em sua conta para impressão após a confirmação do pagamento e também em seu e-mail cadastrado. Muito importante seguir as orientações contidas nele como por ex: Assinado e a documentação necessária do titular da compra. Ele deverá ser apresentado para efetuar a entrada direta ao evento sem a necessidade de troca antecipada ou bilheteria.

Voucher

O seu Voucher estará disponível em sua conta para impressão após a confirmação de pagamento e também em seu e-mail cadastrado. Ele deverá ser apresentado no ponto de troca correspondente para a retirada do seu ingresso antecipadamente ou na bilheteria no dia do evento.

Entregas à domicílio

Em alguns eventos a entrega dos ingressos são feitas diretamente no endereço cadastrado em sua conta na Ticket Planet em até 20 dias corridos.