Ana de Hollanda e trio


Data : 4/12/2019

Hora : 19h00

Local : Casa do Choro

Endereço : Rua da Carioca, 38, Centro.

Cidade : Rio de Janeiro - RJ


Após 42 anos de carreira como músico percussionista, Celsinho Silva apresenta seu projeto solo como intérprete, o álbum "Nas Ondas da Noite".


Classificação : Livre


Comprar Ingressos

Após 42 anos de carreira como músico percussionista, Celsinho Silva apresenta seu projeto solo como intérprete, o álbum "Nas Ondas da Noite".

ATENÇÃO
É necessária a apresentação de documento que comprove o benefício de meia entrada.
MEIA (Idoso, menores e estudantes em geral)
MEIA EPM (Alunos da Casa do Choro e da Escola Portátil de Música)

Este é um projeto sonhado, há muito tempo, desde a adolescência do músico. São músicas que ficaram guardadas com ele, à espera de que um dia, o sonho pudesse se realizar.

TOM JOBIM: 25 ANOS SEM VOCÊ
ANA DE HOLLANDA E TRIO RELEMBRAM O MESTRE
Em 8 de dezembro de 2019 faz vinte e cinco anos que o mais consagrado compositor da história da música popular brasileira nos deixou. Antonio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, o Mestre Soberano segundo Chico Buarque ou, informalmente, Tom Jobim, partiu repentinamente no fim de 1994, deixando uma obra musical de qualidade melódica e harmônica excepcional, e sofisticação que tanto nos remete aos grandes compositores clássicos, como às raízes da cultura popular brasileira. Além de ser ainda cantado e gravado por milhares de artistas nacionais, nenhum outro brasileiro foi tão reverenciado fora do país como Tom: além dos dois discos gravados com Frank Sinatra, foi interpretado por quase todos os gurus da música internacional como Stan Getz, Dizzy Gillespie , Ella Fitzgerald, Count Basie , Oscar Peterson, Sarah Vaughan, Nat king Kole, Chat Baker, Amy Winehouse, Chér, Plácido Domingos, Cliff Richard, Kenny G, Tony Bennett, Sting, Judy Garland, Françoise Hardy, Diana Krall e Pat Metheny, entre outros tantos. Junto com Vinícius de Morais e João Gilberto, revolucionou a música popular brasileira e internacional, ao criar um estilo inovador de compor, harmonizar e cantar, mundialmente conhecido como Bossa Nova. Ana de Hollanda, que nasceu, formou-se musicalmente e conviveu intensamente com esses três pais da Bossa Nova, além de vários outros parceiros e interpretes de Jobim, apresenta no espetáculo intitulado TOM JOBIM: 25 ANOS SEM VOCÊ, roteiro contendo uma seleção de obras-primas do Mestre com ou sem parceiros. Participam do concerto três primorosos e renomados músicos: o violonista Alexandre de la Peña, o contrabaixista Afonso Marins e o baterista Ricardo Costa, com arranjos especiais para o show escritos por Alexandre de la Peña e Afonso Marins. No decorrer do espetáculo, Ana terá a oportunidade de relatar histórias que ilustram as canções, assim como algumas revelações sobre o processo de composição e o impacto que causaram na época.

Realização:
Casa do Choro

SetorLoteValor R$
  Platéia - Meia EPM Lote 1 28,00
  Platéia - Meia Lote 1 28,00
  Platéia - Inteira Lote 1 55,00

Comentários Relacionados

Parcele sua Compra

Retirada de Ingressos

Email Ingresso

O seu E-mail Ingresso estará disponível em sua conta para impressão após a confirmação do pagamento e também em seu e-mail cadastrado. Muito importante seguir as orientações contidas nele como por ex: Assinado e a documentação necessária do titular da compra. Ele deverá ser apresentado para efetuar a entrada direta ao evento sem a necessidade de troca antecipada ou bilheteria.

Voucher

O seu Voucher estará disponível em sua conta para impressão após a confirmação de pagamento e também em seu e-mail cadastrado. Ele deverá ser apresentado no ponto de troca correspondente para a retirada do seu ingresso antecipadamente ou na bilheteria no dia do evento.

Entregas à domicílio

Em alguns eventos a entrega dos ingressos são feitas diretamente no endereço cadastrado em sua conta na Ticket Planet em até 20 dias corridos.